🚨 Documentos Obrigatórios Projeto de Pesquisa

 

  • Resolução 466-12/12/2012 MS/CONEP
  • Resolução 510-2016 MS/CONEP
  • Norma Operacional 001 sistema CEP/CONEP
  • 1. Documento Obrigatório

    FOLHA DE ROSTO – Na UNCISAL a folha de rosto deve ser postada devidamente preenchida e assinada em conformidade das instruções abaixo listadas:

    –  no Campo Pesquisador Principal – deve ser assinada pelo pesquisador principal;

    – no Campo Instituição onde a pesquisa será realizada (na UNCISAL, como instituição proponente) será assinada pela Pro Reitora de Pesquisa e Pós Graduação da UNCISAL.

    A FOLHA DE ROSTO é um documento Gerado pela Plataforma Brasil. 

        Atenção associados com data de saída 18/02 - Se a folha de rosto NÃO estiver com todos os campos preenchidos e assinados, o documento será recusado.

  •  2. Documento Obrigatório O PROJETO DETALHADO, deve ser postado na Platbr  em formato editável  (doc, docx) ver roteiro para elaboração de pesquisa https://cep.uncisal.edu.br/orientacoes-para-elaboracao-de-protocolo-de-pesquisa/. ATENÇÃO: Projeto detalhado e ou brochura postadas em imagem ou em pdf serão recusados.

  • 3. Documento Obrigatório INSTRUMENTO DA PESQUISA (questionários, formulários, roteiros de entrevistas, Perguntas norteadoras, protocolo de observação etc..) deve ser postados na Platbr  em formato pdf (atualizado). 

      Atenção associados com data de saída 18/02 - O termo de consentimento livre e esclarecido- TCLE  postado em imagem ou em pdf serão recusados.

            Atenção associados com data de saída 18/02 - O Termo de assentimento livre e esclarecido – TALE  postados em imagem ou em pdf serão recusados.

  • Termo para a autorização de uso de imagem e voz de participante de pesquisa Deve ser incluído entre os documentos na postagem do protocolo de pesquisas se a metodologia necessitar utilizar imagens ou gravações de vídeo ou voz, devem ser postados em pdf.